EM CANELA BRIGADA MILITAR PRENDE TRÊS POR TRÁFICO DE DROGAS

0
53
BRIGADA MILITAR PRENDE TRÊS POR TRÁFICO DE DROGAS EM CANELA
Um dos autores estava com 2,8 kg de maconha
Entre a noite de sexta-feira (10/09) e a noite de sábado (11/09), a Brigada Militar, através da Força Tática, do 1ºBPAT, em ações de polícia no município em Canela, em abordagens distintas, prendeu três traficantes. Um dos autores estava com 2,8 quilos de maconha e outro era procurado da justiça.
PROCURADO COM 34 COMPRIMENTOS DE ECSTASY
Na noite de sexta-feira (10/09), por volta das 21 horas, a Brigada Militar, através da Força Tática, em patrulhamento abordou um indivíduo na Avenida João Pessoa, na área central, conhecido por seus diversos antecedentes por tráficos de drogas e furtos.
Em revista pessoal encontrado com ele 34 comprimidos de ecstasy e uma quantia em dinheiro. Ainda constatado que ele era procurado da justiça, com mandado de prisão expedido pela comarca de Canela.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.
OUTRA PRISÃO NA NOITE DE SEXTA-FEIRA
Na noite de sexta-feira (10/09), por volta das 21 horas, a Brigada Militar recebeu informação de uma atitude suspeita na Rua Eva Peron, Bairro São José, posterior descobriu se tratar de uma comercialização de drogas.
A guarnição da Força Tática foi ao endereço e abordaram o homem de 35 anos, que entregava algo para um indivíduo em um veículo Corsa. Ao ver as viaturas o traficante correu para dentro do pátio, sendo alcançado e encontrado três porções de cocaína (pesando 1,3 gramas). Uma porção de maconha pesando 2,7 gramas e um tijolo pesando 240 gramas da substância.
O autor foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.
TRAFICANTE PRESO COM 2,8 QUILOS DE MACONHA
Na noite de sábado (11/09), por volta das 23 horas, durante patrulhamento na Rua General Ernesto Dornelles, área central, a guarnição da Força Tática avistou o veículo Chevrolet Onix, placas de Canela, que já tinha informação de estaria realizando a traficância na modalidade conhecida como tele drogas.
Foi realizada a abordagem e em busca veicular foi encontrado no console ao lado do rádio, três porções de maconha e três porções de cocaína, embaladas e prontas para a venda.
Ainda encontrado o autor duas balanças de precisão, outras 26 porções de maconha, mais dois tijolos grandes de maconha, pesando no total 2,8 quilos (dois quilos e 800 gramas) da substância. Além de 23 buchas de cocaína, pesando 65 gramas da substância no total.
O traficante 38 anos foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional.