Turismo – Boulevard Garibaldi

0
70
 

Empreendimento deve gerar 270 novos empregos

Foi aberto à comunidade nesta quarta-feira (21) o complexo Boulevard Garibaldi, empreendimento que deve gerar 270 empregos — 190 diretos e 80 indiretos — no município. Além de movimentar a economia local, o centro de compras de 12 mil metros quadrados valoriza o Turismo e a história da cidade. Serão 24 novas lojas para atender o público.

Para o prefeito Alex Carniel, o Boulevard Garibaldi valoriza o comércio local e ajuda a atrair negócios de marcas nacionais. “Este novo espaço qualifica ainda mais a cidade, gera empregos, renda e passa a ser mais um atrativo para aqueles que nos visitam. Além de potencializar o Turismo, resgata a nossa história”, destaca.

O empreendimento fica no Centro e liga as principais avenidas da cidade: Independência e Rio Branco. “Garibaldi merecia um investimento dessa envergadura, não só fomentando o comércio e a gastronomia, mas principalmente o Turismo de nossa cidade”, salienta o vice-prefeito, Sérgio Chesini.

Experiências que atraem visitantes

De acordo com o sócio-proprietário do complexo, Pablo Onzi Perini, as experiências que o empreendimento proporcionará aos visitantes foram pensadas considerando a tradição do município. “Muito além de um espaço comercial, é a nossa homenagem a Garibaldi. O Boulevard está carregado de significado e nostalgia, pois respeitamos esse passado”, enfatizou.

No local está a Tríade, três grandes taças que brindam a Capital Brasileira do Espumante — com projeto e execução de Loemir De Paris.

Outra grande atração é a Via Anita, um passeio que permite fazer compras e apreciar a história da cidade, por meio do trabalho do artista Stang. Uma linha do tempo com fotos históricas resgata a memória de Garibaldi.

Há, ainda, a Cave dos Sentidos, que permite acompanhar o processo de fermentação dos espumantes nas próprias garrafas, com efeitos de luz e sonorização.

Fotos: Bruno Milan

Fonte: Assessoria de Comunicação Social