Jornal Cidades da Serra - Bento Gonçalves - Rio Grande do Sul - Brasil
Notícias de Farroupilha – Feridos em acidente na BR-386 seguem no hospital, mas passam bem
By Volben Propaganda On 12 jul, 2016 At 03:40 AM | Categorized As Slider Inicial, Trânsito e Segurança | With 0 Comments

8708ce4847e30669f415116eb714afba_GFoi retirada na tarde desta segunda-feira a caminhonete modelo S-10, da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), que capotou no canteiro central da BR-386, no Município de Fazenda Vila Nova, no Vale do Taquari, com quatro ocupantes a bordo. Três pessoas ficaram feridas no acidente e foram levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Estrela, onde permanecem em atendimento.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Tabaí, que atendeu a ocorrência, os feridos não foram graves e nenhum dos pacientes corre risco morrer. Um deles, com um corte na cabeça, chegou a preocupar a equipe do Samu, mas no hospital foi constatado que o corte era superficial. Os funcionários da Corsan seguiam de Passo Fundo para Porto Alegre quando, no quilômetro 363,5 da rodovia federal, o motorista perdeu o controle, saiu da pista e capotou no canteiro central. O acidente ocorreu às 11h45. Como há acostamento no trecho dos dois lados, a Samu e o guincho chamados puderam fazer sua manobras sem interferir no trânsito, evitando congestionamentos.

Fonte : Leouve

por

Leave a comment

You must be Logged in to post comment.