Jornal Cidades da Serra - Bento Gonçalves - Rio Grande do Sul - Brasil
Notícias de Farroupilha – Homem é encontrado morto em Farroupilha
By Volben Propaganda On 7 jul, 2016 At 08:36 PM | Categorized As Slider Inicial, Trânsito e Segurança | With 0 Comments

HomicídioVítima de 52 anos apresentava ferimentos na cabeça, provavelmente causados por pauladas

Valdir Ramos da Silva, 52 anos, foi encontrado morto no começo da tarde desta quinta-feira, em Farroupilha. A vítima estava dentro da própria casa, na Avenida das Industrias, no bairro Industrial, quando foi localizada por familiares. Ele estava deitado na cama e tinha ferimentos na cabeça, provavelmente causados por pauladas. Segundo relato da família à Polícia Civil, Silva não fazia contato desde a tarde de terça-feira.

De acordo com familiares, Silva não tinha inimigos ou envolvimento com drogas. Ele estava desempregado há seis meses e sobrevivia do dinheiro do seguro-desemprego e de bicos como pedreiro.

— É triste perder um irmão desta forma e sem ter nenhuma explicação. Não sei o que pode ter acontecido, ele era um homem bom, sempre tranquilo, gostava de morar sozinho, nunca se envolveu em brigas. Estou surpreso com a forma como mataram ele — conta Ariomar Rodrigues da Silva, 50, irmão da vítima.

Para o delegado Rodrigo Morale, da Polícia Civil de Farroupilha, a principal hipótese é de latrocínio, apesar de, aparentemente, nada ter sido roubado.

— Não podemos descartar nenhuma linha de investigação, mas como localizamos uma carteira com R$250 escondida no teto da residência, acreditamos que a vítima tenha se negado a entregar o dinheiro para outra pessoa, motivando a agressão — conta Morale.

A polícia colhe depoimentos de testemunhas e aguarda o resultado do laudo para saber quando ocorreu a morte. Até o começo da noite desta quinta-feira o corpo não havia sido liberado para o sepultamento.

 Este é o 14º assassinato do ano em Farroupilha, igualando ao mesmo número de mortes registradas em 2015.
Pioneiro

Leave a comment

You must be Logged in to post comment.