Jornal Cidades da Serra - Bento Gonçalves - Rio Grande do Sul - Brasil
Notícias de Garibaldi – PT lança Claudia Schiedeck como pré-candidata a prefeita de Garibaldi
By Volben Propaganda On 5 jul, 2016 At 10:50 PM | Categorized As Política, Slider Inicial | With 0 Comments

DSC07917Com isso, Garibaldi deverá três candidatos a prefeito nas eleições 2016. A Professora anunciou sua pré-candidatura em coletiva nesta terça -feira, 5 de julho, na presença de filiados do PT, direção do partido e imprensa local.

Várias negociações foram feitas com outros partidos que pudessem  participar da proposta petista segundo o presidente do sigla Ivan Brugalli.

Provavelmente o partido deverá concorrer com chapa pura, ou seja, sem nenhuma coligação, já que o único partido que o PT aceita para compor chapa seria o PCdoB e este já é base de apoio do atual governo do PMDB. Para vice, cogita-se, Ivanez Zappaz e do presidente da sigla, Ivan Brugalli ou ainda o advogado Sandro Garda, mas ainda não foram confirmados.

Com a definição de Claudia Schiedeck, o PT é a segunda sigla que definiu pré-candidato, a primeira foi o PP com Alex Carniel. O PMDB ainda não fez lançamento, mas já é dada como certa a pré-candidatura a reeleição do atual prefeito Antônio Cettolin. Se nenhuma sigla lançar outro candidato, a briga pela prefeitura de Garibaldi deverá ficar entre Claudia, Alex e Cettolin.

DSC07908

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte e fotos: JCidades

 

Leave a comment

You must be Logged in to post comment.