Jornal Cidades da Serra - Bento Gonçalves - Rio Grande do Sul - Brasil
Novo Terras Merlot chega para brindar o inverno
By Volben Propaganda On 21 jun, 2016 At 06:08 PM | Categorized As Slider Inicial, Vinhos & Vinícolas | With 0 Comments

terras merlotLote com produção limitada já pode ser apreciado pelo consumidor

 

Depois do Terras Cabernet Sauvignon, a Vinícola Peterlongo, de Garibaldi (RS), lança o novo lote do Terras Merlot. Os dois novos sabores chegam como novidades para este inverno, com excelente custo-benefício. As 3.360 garrafas do Terras Merlot já estão disponíveis, podendo ser encontradas nas maiores redes de supermercados, distribuidores e no varejo da vinícola. O valor do produto na loja de vinhos da empresa é de R$ 25,10.

 

A nova partilha faz parte do plano de ação da vinícola, que direciona esforços na qualificação de sua linha de varietais. O trabalho contempla, ainda, o reposicionamento do vinho com a apresentação de nova roupagem até o final do ano. Muito mais macio, porém com taninos marcantes, o Terras Merlot chega como uma excelente opção para a estação mais fria do ano, que harmoniza muito bem com vinhos tintos.

 

Elaborado a partir de uvas cultivadas em vinhedos da Serra Gaúcha, com produção de oito a 10 mil quilos por hectare, colhidas manualmente, o vinho apresenta bom corpo e estrutura, além de retrogosto intenso e agradável. Complexo em seus aromas, lembra frutas vermelhas maduras, manteiga e baunilha, destacando na cor um vermelho rubi. O Terras Merlot tem 11,5% de graduação alcoolica e acidez total de 5,25 g/l.

 

A Linha Terras engloba os vinhos de entrada da Peterlongo, de consumo mais rápido, fáceis de beber. As próximas novidades deverão chegar ainda no mês de julho na Linha Armando.

 

Foto: Carlos Ben

Leave a comment

You must be Logged in to post comment.