Jornal Cidades da Serra - Bento Gonçalves - Rio Grande do Sul - Brasil
Ordem do Dia da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Bento Gonçalves desta segunda-feira, 16 tem modificações
By Volben Propaganda On 16 maio, 2016 At 05:39 PM | Categorized As Política, Slider Inicial | With 0 Comments

ws

Vereadores durante a Sessão Ordinária do dia 2 de maio de 2016 – Alexandre Brusa/Câmara Municipal de Bento Gonçalves

Uma emenda foi acrescentada à Ordem do Dia

A Emenda nº 4/2016, de autoria dos vereadores Jocelito Tonietto (PDT) e Moacir Camerini (PDT), foi acrescentada à pauta de votação da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Bento Gonçalves desta segunda-feira (16), que tem início às 18h.

A matéria, que tramita em regime de urgência e deve ser apreciada em votação única, busca modificar o artigo 1º do Projeto de Lei Ordinária nº 71/2016, cujo objetivo, por sua vez, é manter a alteração no artigo 10 da Lei Municipal nº 4.430/2008 que aumenta de cinco para dez minutos o período de tolerância para colocação do ticket de estacionamento rotativo na área azul. A emenda visa apenas acrescer à proposta principal que o mesmo período de tolerância também se aplique quando houver a renovação de um ticket por outro.

Os seis projetos previstos na pauta de votação seguem na Ordem do Dia.

A pauta da Ordem do Dia pode sofrer modificações até o início da sessão, conforme estabelece o artigo 58 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Bento Gonçalves.

A Sessão Ordinária, aberta à participação da comunidade, é transmitida ao vivo pela TV Câmara Bento, no Canal 16 da NET, pelo site da Câmara e pelo Youtube.

Siga a Câmara Municipal de Bento Gonçalves no Facebook, no Twitter e no Youtube!

 

 

 

Murilo Zardo
Jornalista

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>