Jornal Cidades da Serra - Bento Gonçalves - Rio Grande do Sul - Brasil
Polícia de Lajeado desarticula quadrilha que agia na Serra
By Volben Propaganda On 11 jun, 2016 At 09:13 AM | Categorized As Slider Inicial, Trânsito e Segurança | With 0 Comments
1465570561_policial

Créditos: Foto: Polícia Civil

Em ação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar da cidade de Lajeado, desarticulou uma quadrilha responsável por vários roubos, inclusive nas cidades de Carlos Barbosa e Garibaldi. Foram apreendidas armas, coletes balísticos, toucas ninjas e vários objetos roubados. A operação aconteceu em uma moradia no bairro Jardim do Cedro, um dos mais perigosos da cidade, após denúncia anônima de que o local servia de esconderijo de quadrilheiros.

No local foi localizado o automóvel Audi Q3, roubado dura te assalto a uma residência na cidade de Garibaldi, no final do mês de maio. Oque chama a atenção, é que o veículo quando roubado era branco, mas foi pintado pelos bandidos de preto com uso de spray. Este automóvel foi visto durante ocorrência de roubo na cidade de Guaporé.

Um homem que estava no local conseguiu fugir, mas foi identificado pela polícia, que deve encaminhar as investigações na identificação dos integrantes da quadrilha. Conforme o titular da Delegacia de Polícia de Lajeado, Juliano Fernandes Stobbe, existe forte indicação que as ações dos quadrilheiros também eram realizada na serra, e nos próximos dias contatos deverão ser mantidos com delegacias para ver da origem dos objetos apreendidos.

Foram recuperados três revólveres, calibres 38 e 32; uma espingarda calibre 20; uma pistola calibre 380; munições diversas; coletes balísticos; um rádio na frequência da polícia; três televisores; aparelhos e caixas de som; eletrônicos; joias e semi-joias; peças de vestuário; bebidas; eletrônicos; uma guitarra e toucas ninjas.

 

Estação Fm

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>