Categorias

IDENTIFICADA UMA DAS VÍTIMA DO DUPLO HOMICÍDIO NO BAIRRO MARIA GORETTI EM BENTO GONÇALVES

28

Um homem morto foi identificado como sendo Juarez Klaus, 57 anos, antecedentes por ameaça, lesão corporal, vias de fato, violação de domicilio e desobediência. O outro homem em óbito no local ainda não foi identificado.

A vítima de homicídio é Guiomar de Oliveira Ratainski, 37 anos, antecedentes, furto qualificado, furto em veículo, lesão corporal, foi ferida no rosto, socorrida e seu estado de saúde é estável.

Na tarde deste sábado (20), o CIOp (Centro Integrado de Operações) da Brigada Militar (BM) de Bento Gonçalves, foi comunicado que havia ocorrido disparos de arma de fogo no final da Rua Amazonas, Bairro Maria Goretti “Vila do Sapo”, em Bento Gonçalves.

As guarnições do POCOM (Policiamento Comunitário), da Brigada Militar, deslocaram até o local do crime, sendo encontrado dentro de uma residência três vítimas feridas.

Foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e os Bombeiros para prestar socorro, sendo atestado o óbito de duas vítima e uma socorrida com ferimentos.

O local do crime foi isolado, para a realização dos trabalhos do Instituto Geral de Perícia (IGP). Buscas pela autoria está em andamento, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado e a investigação está a cargo da Polícia Civil.

Bento Gonçalves já registra 26 assassinatos em 2019.

Fonte: Comunicação Social – 3° BPAT




Deixe uma resposta