IDENTIFICADO O HOMEM MORTO EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA ROTA DO SOL EM CAXIAS DO SUL


Foi identificado como sendo Cristian de Souza Nascimento, 28 anos, a vítima fatal de um acidente de trânsito ocorrido na tarde desta terça-feira (16), por volta das 16h, na RSC-453, Rota do Sol, em Caxias do Sul.

Segundo informações do Pelotão Rodoviário da Brigada Militar de Farroupilha, uma guarnição se deslocou para averiguar ocorrência de trânsito nas proximidades do 
distrito de Vila Seca, altura do km 166, sendo que ao chegar no local constataram que houve uma colisão frontal entre os veículos Palio em uma C10, ambos emplacados em Caxias do Sul.

A C10 estava transitando sentido Serra-Litoral e invadiu a contramão para ingressar no acesso de Vila Seca sem tomar o acostamento, fato que gerou a colisão contra o segundo veículo que estava em sentido contrário.

Do fato, os dois ocupantes, da C10, ficaram feridos e o Cristian, condutor do Palio, entrou em óbito no local do acidente.

As vítimas com lesões foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao hospital Pompéia.

Os condutores não possuíam Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e ambos os veículos estavam com o licenciamento vencidos.

O local do acidente isolado até a chegada da perícia e remoção do corpo da vítima fatal.

Fonte: PRE




Deixe uma resposta

hasiltogel.xyz