Motorista de aplicativo é morto a tiros no interior de Bento Gonçalves

272

O Instituto Geral de Perícias (IGP) e Polícia Civil divulgaram a identificação do homem encontrado morto no interior de Bento Gonçalves na manhã desta terça-feira, 24. Felipe Rodrigues de Freitas, de 29 anos, conhecido como Gabu, ele foi morto com disparos de arma de fogo que atingiram a região da cabeça.

O corpo foi localizado em uma estrada de chão que dá acesso ao KM 2, no distrito de Tuiuty, nas imediações da BR-470.Conforme relatos, durante a madrugada moradores teriam ouvido disparos de arma de fogo e, por volta das 6h, o corpo foi encontrado por populares que acabaram acionando a Brigada Militar.

Gabu como era conhecido, trabalhou como taxista, logo depois foi trabalhar como motorista de aplicativos. O carro em que ele estava trabalhando foi encontrado no interior de Farroupilha totalmente queimado. A policia agora esta investigando se sua morte tem relação a algum assalto seguido de morte ou se teria outro motivo.

Motoristas de aplicativos, revoltados, fizeram hoje pela manhã uma manifestação pelas ruas da cidade.

Freitas estava com as mãos amarradas e próximo ao corpo, os policiais encontraram diversas cápsulas deflagradas. Com esse homicídio, o município contabiliza 43 mortes violentas neste ano. No mesmo período do ano passado, foram registradas 33 mortes por violência na cidade. 




%d blogueiros gostam disto: