NOTÍCIAS DE NOVA ARAÇÁ – BM PRENDE CASAL FORAGIDO DA JUSTIÇA

0
273

Na manhã desta segunda-feira (18), por volta das 9h20min, na rua Luiz Zucchetti, bairro Centro a Brigada Militar de Nova Araçá, durante fiscalização em barreira policial na entrada do Município de Nova Araçá, abordou um veículo Vectra Sedan/Elegance, cor preta.

Ao proceder a identificação dos ocupantes foi constatado que o condutor, Fabio Rodrigues Machado, 37 anos, possuía um mandado de prisão preventiva em seu desfavor, pelo crime de roubo à estabelecimento comercial, expedido pela Vara Judicial da Comarca de Mostardas.

A passageira foi identificada como Viviane Trombini Machado 28 anos,, que ao ser consultada foi constatado que estava na condição de foragida do Instituto penal feminino de Porto Alegre desde 25/11/2012.

No veículo também se encontravam duas crianças, filhos do casal, as quais foram entregues ao Conselho Tutelar. O casal foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Nova Araçá para o registro e posterior encaminhado ao Presídio Estadual de Guaporé onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Comunicação Social do 3º BPAT