POCOM CAPTURA FORAGIDOS EM BENTO GONÇALVES

O POCOM(Policiamento Comunitário da Brigada Militar de Bento Gonçalves, em operação na noite desta sexta-feira, 1°, e madrugada deste sábado, 2, nos Bairros Vila Nova, Fenavinho e Licorsul, visando a captura de foragidos e procurados além do combate aos roubos a pedestres nestes bairros, efetuou a prisão de dois foragidos do Presídio estadual de Bento Gonçalves.

A primeira prisão ocorreu no Bairro Fenavinho, quando na Rua Sete de Setembro foi abordada Josene Peterle, 36 anos, sendo constatado sua condição de foragida desde 21/05/2018 quando violou a tornozeleira eletrônica. A acusada ainda tentou fornecer o nome de outra mulher, com objetivo de não ser descoberta, mas não teve êxito por já ser conhecida dos policiais pela pratica de crimes.

A segunda prisão ocorreu na Rua Carlos Dreher Neto, Bairro Vila Nova, onde foi abordado Marlon dos Santos, 26 ano, sendo constatado sua condição de foragido desde 11/05/2018, quando violou a tornozeleira eletrônica.

Josene Peterle (antecedentes por roubos a pedestres, furtos qualificados, furtos em residências, desacatos) e Marlon dos Santos, 26 anos (antecedentes por Roubos a pedestre, porte ilegal de arma, posse de drogas, desacatos e lesão corporal), foram presos e reconduzidos ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.




Deixe uma resposta