POE PRENDE HOMEM ACUSADO POR TRÁFICO DE DROGAS EM BENTO.

POE PRENDE HOMEM ACUSADO POR TRÁFICO DE DROGAS NO NOSSA SENHORA DA SAÚDE

Na noite desta terça-feira (20), por volta das 21h30min, uma guarnição do POE (Pelotão de Operações Especiais), do 3° BPAT (3° Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas) em patrulhamento ostensivo na repressão ao crime, prendeu um homem, 43 anos, em abordagem realizada na rua Aires David, bairro Nossa Senhora da Saúde, em Bento Gonçalves.

Com o homem, os policiais militares encontraram 45 buchas de cocaína, R$106,00 e ainda outros objetos que foram apreendidos.

Durante a Consulta ao Sistema Informatizado da Brigada Militar, foi constatado que o homem tinha em seu desfavor um Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Nova Prata, sendo considerado foragido da Justiça.

Segundo informações da Brigada Milita r, o preso tem (antecedentes: Furto de Veículo 6x, Receptação 5x, Estelionato 8x e Furto Qualificado). Diante do exposto, o homem foi encaminhado juntamente com um usuário de drogas até o plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para os trâmites legais, ficando a critério do Poder Judiciário.

 




Deixe uma resposta

hasiltogel.xyz