PRF fiscaliza cerca de 100 motocicletas em fim de semana de evento duas rodas em Nova Petrópolis

0

Esta News tem o apoio de: F&F Automecânica no Guia Comercial Cidades da Serra ——————————–

Durante o fim de semana, por conta de um evento de motocicletas ocorrido em Nova Petrópolis, a Polícia Rodoviária Federal intensificou a fiscalização na BR 116 no intuito de inibir excessos e manter a fluidez do trânsito no trecho serrano.

Ao longo de sábado e domingo, um total de 237 veículos foram abordados pelas equipes da PRF, sendo 98 desses veículos representados por motocicletas, ou seja, 41% dos veículos abordados.

Ao todo, 204 testes de alcoolemia foram realizados, com 8 infrações registradas, entre recusa e constatação, com 3 pessoas presas pelo excesso etílico. Além da alcoolemia, os policiais notificaram 18 condutores por ultrapassagem proibidas e 27 por não utilizarem o cinto de segurança. Foram recolhidos 12 veículos por irregularidades diversas.

Durante o período, quatro acidentes foram atendidos pela PRF na circunscrição da delegacia, sendo um deles com maior gravidade, ocorrido na madrugada de sábado (26) em Picada Café, com a colisão frontal de um Fluence e um Corsa Sedan, resultando em uma pessoa com ferimentos graves.

Fonte e foto: PRF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui