Trio é preso por tentativa de roubo a senhora de 92 anos em Barracão

0
159

A Polícia de Barracão prendeu três indivíduos na noite desta quarta (1º) por tentativa de roubo. Os elementos já eram alvo de investigação da Delegacia de Polícia de Barracão.

A Brigada Militar de Barracão recebeu a informação de um roubo que ocorreu no Bairro Uruguai. A vítima, uma senhora de 92 anos de idade foi atacada covardemente por dois indivíduos que exigiam dinheiro. Um terceiro aguardava no lado de fora da residência. A vítima sofreu algumas lesões nos braços, e os criminosos fugiram sem levar nada. A senhora identificou um dos indivíduos, pois é morador do mesmo bairro. Tão logo a Brigada Militar foi informada, os policiais iniciaram as buscas e prenderam o trio. Eles foram identificados como E. S. M. L., 36 anos; G. L. M., 23 anos; e G. C. M., 22 anos.

Foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Barracão onde foram autuados em flagrante pelo delito de Roubo Qualificado Tentado. Depois foram levados ao Presídio Estadual de Lagoa Vermelha. O trio já era alvo de investigação da Polícia Civil por cometerem outros crimes contra o patrimônio em Barracão.

Fonte: Polícia Civil e Brigada Militar.