Acesso a ERS 431 é pauta de audiência

690

Na tarde da quarta-feira (7), o secretário de Logística e Transportes, Juvir Costella, recebeu o prefeito de Monte Belo do Sul, Adenir José Dallé, o Presidente da Câmara de Vereadores  Vereador Nilso Cavalleri. Acompanhado estavam o 1º Secretário Vereador Onecimo Pauleti, o vereador Aristides Fantin e o Superintendente regional do Daer de Bento Gonçalves, Sandro Wagner Vaz dos Santo.

As lideranças municipais solicitaram melhorias no asfalto junto a Linha Colussi, segundo acesso principal a Monte Belo do Sul, ERS 431, KM 19. No pedido também foi reforçado um novo trevo de acesso, no sentido de Bento a Santa Bárbara (passando pela Linha Colussi) e vice-versa, para que seja possível ingressar na estrada que liga o município sem avançar na pista contrária. O mesmo pedido foi protocolado junto ao Daer no dia 03 de maio em Porto Alegra, em audiência realizada pelo presidente da Câmara de Vereadores de Monte Belo do Sul, Onecimo Pauleti e o Diretor Geral Rogério Uberti, dando abertura ao processo administrativo eletrônico nº 18/0435-0017995-8.

Ainda solicitaram agilidade na liberação do projeto do pórtico de Monte Belo do Sul e a construção de um projeto para ligar Vale dos Vinhedos a  ERS 431. O secretário afirmou ajuda na realização do projeto e se necessário realizar um estudo criterioso para a busca dos recursos. “ De qualquer forma, daremos atenção ao pedido e buscaremos alternativas para viabilizar os serviços”.




Deixe uma resposta