Bolsonaro cumpre agenda na Serra Gaúcha e em Porto Alegre.

0
72
Neste sábado, Bolsonaro participa de um passeio de moto com apoiadores na Capital gaúcha Foto: Isac Nóbrega/PR
 

O presidente Jair Bolsonaro retorna ao Rio Grande do Sul para cumprir agenda na Serra Gaúcha e em Porto Alegre. No início da tarde desta sexta-feira (09), em Caxias do Sul, ele participa, junto com o ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, Marcos Pontes, da abertura oficial da Primeira Feira Brasileira do Grafeno.

O evento é promovido pela UCS (Universidade de Caxias do Sul). O presidente, o ministro e outras autoridades acompanham a inauguração oficial da UCSGRAPHENE, a primeira e maior planta de produção de grafeno em escala industrial da América Latina.

O grafeno, um dos materiais mais fortes e leves do mundo, e o mais fino que existe, é 200 vezes mais resistente que o aço e considerado um dos maiores recursos da atualidade para aplicações em alta tecnologia.

Depois, Bolsonaro segue para Bento Gonçalves, onde se encontra com empresários da região.

Porto Alegre

Neste sábado (10), Bolsonaro estará em Porto Alegre, onde realizará, pela manhã, um passeio de moto junto com apoiadores. A “motociata”, que deve reunir milhares de pessoas, iniciará na Fiergs (Federação das Indústrias do Estado do RS), na Zona Norte da Capital.

A concentração está prevista para as 7h. O passeio deve começar por volta das 10h. Depois, o presidente almoçará com empresários e retornará a Brasília.