Legislativo concede Voto de Louvor a Cooperativa Vinícola Garibaldi e a Sociedade Esportiva e Cultural Rio Branco

0
78
 

Na noite desta segunda-feira, dia 31, o legislativo garibaldense concedeu em Sessão Solene, Voto de Louvor a Cooperativa Vinícola Garibaldi, pelos 90 anos de atividades e a Sociedade Esportiva e Cultural Rio Branco por enaltecer o município em campeonatos regionais, estaduais, nacionais e internacionais de bocha. Os votos, propostos pelos vereadores Arnaldo José Seganfredo e Cássio Fachi, foram subscritos por todos os vereadores e aprovados por unanimidade. Estiveram presentes na solenidade o Vice-Prefeito Sérgio Chesini, os vereadores garibaldenses e demais representantes das entidades homenageadas.
O presidente da Cooperativa Garibaldi, Oscar Ló agradeceu a homenagem prestada pela Casa Legislativa. Comentou sobre os períodos de dificuldades enfrentados pela cooperativa e o empenho e confiança dos associados que mantiveram a esperança em dias melhores. Ló apresentou uma breve prestação de contas a comunidade e exibiu dados que revelam o crescimento do número de associados e arrecadação dos últimos anos.
O atleta Jean Piacentini, que discursou em nome da Sociedade Rio Branco, agradeceu primeiramente aos atletas que vestem a camisa do clube com muito amor e trouxeram para Garibaldi o título de Campeão da Taça Brasil 2020/2021. Ressaltou que neste ano a Sociedade completa 75 anos de história e aproveitou a homenagem do Legislativo para fazer um apelo aos vereadores para que pensem na possibilidade de, juntamente ao Poder Público, incentivar a bocha através de escolinhas para dar continuidade a história e tradição do esporte no município.