MDB EM APUROS. EM GARIBALDI MUDANÇAS PARA COMPOR CHAPA MAJORITÁRIA

0

MDB EM APUROS. MAIS MUDANÇAS EM GARIBALDI PARA COMPOR CHAPA MAJORITÁRIA

Problemas com a Pré-candidata – A pré-candidata Flávia Bianchi à vice prefeita de Antônio Fachinelli, solicitou auxílio emergencial e recebeu R$ 1.200 reais em junho, mais seu salário de Conselheira Pública de R$ 2.000 reais.

O fato é que estes valores pagos de ajuda emergencial é pago a mães solteiras e mulheres chefes de famílias necessitadas, e não se enquadra a Flávia Bianchi pois a mesma tem união estável com o Ex-Vereador Carlos Mânica (PTB) e no caso não é mãe solteira.

Ainda Flávia Bianchi teria usado da máquina pública através da assessoria de imprensa que tem a C.C. e coordenadora de Imprensa, Valéria Lock à frente, onde divulgou a pré-candidatura pelo grupo de WhatsApp da prefeitura.

Segundo informações do portal de notícias Adesso de Garibaldi, que buscou junto a MDBistas de Garibaldi o que irá substituir Flávia Bianchi será Eldo Milani- MDB, Advogado, Vereador e Ex-proprietário do supermercado Milani de Garibaldi.

O prazo para apresentação da chapa oficial se dará aos 26 dias do mês de setembro, quando se encerra o prazo na justiça eleitoral.

Informações Portal Adesso

JCidades