Alterações no trânsito da Rua 13 de Maio passam a vigorar

65

A Secretaria de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana informa que as alterações no trânsito da Rua 13 de Maio, no trecho entre as ruas Saldanha Marinho e General Osório, passam a vigorar a partir desta quarta-feira, 5. O secretário da pasta, Gilberto Rosa, conferiu nesta tarde o resultado da mudança. 

Neste trecho, o lado direito da via – para quem sobe no sentido Centro/Botafogo – passa a ter duas pistas, de forma a melhorar o fluxo de veículos no local. Outra medida implantada é a proibição de conversão à esquerda na General Osório para o condutor que está subindo.

Em virtude disso, as vagas de estacionamento do trecho foram retiradas. As vagas de carga e descarga, localizadas em frente à Sociedade Recreativa Corinthians, foram transferidas para a General Osório.

A pintura de meio-fio e das sinalizações viárias, e a instalação das placas de proibido parar e estacionar já foram finalizadas. Nos próximos dias, as equipes realizarão a instalação da placa de proibido converter à esquerda e a colocação de segregadores na pista.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura

Fotos: Laura Kirchhof




%d blogueiros gostam disto: