Jornal Cidades da Serra - Bento Gonçalves - Rio Grande do Sul - Brasil
PRF flagra caminhão da Simonággio de Garibaldi com quase o dobro de sua capacidade de carga em excesso de peso, em Bento Gonçalves.
By Volben Propaganda On 2 mar, 2017 At 02:16 PM | Categorized As Slider Inicial, Trânsito e Segurança | With 1 Comment

A abordagem foi em frente ao posto da PRF, após denúncia anônima de usuários, enquanto o veículo subia a serra muito lentamente.

Policiais rodoviários federais flagraram, na manhã de hoje, em Bento Gonçalves, um caminhão com quase o dobro de sua capacidade de carga em excesso de peso. Carregado de concreto, o veículo, com placas de Garibaldi, se deslocava de Garibaldi a Bento Gonçalves. Nesse trajeto, subindo a serra, usuários telefonaram para a PRF denunciando sua baixa velocidade. Diante disso, foi feita a abordagem na frente do posto da PRF de Bento Gonçalves.

Após a pesagem, foi constatado excesso de quase 10 toneladas. O veículo, fabricado para transportar até 10500 kg de carga, estava, na verdade, com quase 20000kg. Isto é, quase o dobro do máximo permitido. Além disso, sua nota fiscal não citava o peso da carga. A carga excedente foi transbordada para outro veículo. Além da multa de quase R$3000, conforme determina o Código de Trânsito, a empresa proprietária da carga responderá judicialmente pelo crime de dano ao patrimônio público.

PRF

Displaying 1 Comments
Have Your Say
  1. Rodrigo disse:

    Isso ai, ganham duas vezes quando vendem depois estragam o asfalto e vendem novamente seus servicos de fazer asfalto kkkk

Leave a comment

You must be Logged in to post comment.