Jornal Cidades da Serra - Bento Gonçalves - Rio Grande do Sul - Brasil
PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR DE GARIBALDI
By Volben Propaganda On 27 jun, 2016 At 10:10 AM | Categorized As Slider Inicial, Trânsito e Segurança | With 0 Comments

POLICIA-casos-300x199– Em 26.06.16 ás 01:10 horas, a guarnição da Brigada Militar deslocou até a Rua Nossa Senhora Do Carmo Bairro Alfândega, onde a proprietária de um Estabelecimento Comercial comunicou que dois indivíduos armados chegaram no local e anunciaram o assalto. Que roubaram uma certa quantia em dinheiro do estabelecimento e alguns pertences pessoais da proprietária. Que também roubaram de um cliente o veículo GM Caravan, de cor cinza, ano 1989, de placas BFQ-1105 de Carlos Barbosa, o qual neste mesmo dia foi Recuperado em Carlos Barbosa e recolhido ao depósito do DETRAN. Que após o roubo os indivíduos fugiram em direção ignorada. A Brigada Militar confeccionou o registro da Ocorrência.

 

– Em 27.06.2016 ás 00:40 horas, a guarnição quando em patrulhamento pela Rua Jacob Ely avistou um veículo VW Gol emplacado em Farroupilha, onde ao ingressar na Rua Buarque de Macedo sentido ao Bairro Alfândega, transitava na contra mão de direção. A guarnição tentou abordá-lo, mas este não obedeceu a ordem de parada, fugindo, sendo feito o acompanhamento, abordando-o na Estrada Linha Vitória, onde foi constatado que o condutor de 20 anos de idade, não possuía Carteira de Habilitação e apresentava visíveis sinais de embriaguez. Que realizado o teste do Etilômetro tendo como resultado 0,62 mg/L. O condutor foi conduzido a Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves para registro, onde após ter pago fiança R$ 1.200,00 (Hum mil e duzentos reais), foi liberado. O veículo foi recolhido ao depósito do DETRAN.

 

– Em 26.06.16, vários veículos foram autuados por estarem estacionados na “Ciclofaixa” e um veículo recolhido ao depósito do DETRAN por estar com o Licenciamento Vencido.

 

 

ATENÇÃO: A Brigada Militar orienta os condutores de veículos para que não estacionem na Ciclofaixa, nos Domingos e Feriados no horário das 08:00 horas ás 20:00 horas, pois, a Fiscalização está sendo intensificada. Que observem e respeitem as “Placas de Sinalização”.

Noelsi Fatima Dutra – Sargento – Operador Sala de Operação

Leave a comment

You must be Logged in to post comment.