Jornal Cidades da Serra - Bento Gonçalves - Rio Grande do Sul - Brasil
Rosângela da Costa assume Presidência da APEME em Garibaldi.
By Volben Propaganda On 8 mar, 2017 At 06:13 PM | Categorized As Slider Inicial, Variedades | With 0 Comments

Evento marcou encerramento da Gestão de Luciano Frübel

Na noite de 7 de março, terça-feira, a APEME – Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi realizou evento de encerramento da Gestão 2015/2017, conduzida pelo empresário Luciano Frübel, e posse da diretoria para a Gestão 2017/2019. A Psicóloga Organizacional Rosângela Sauthier Zwirtes da Costa tomou posse como Presidente da APEME, sendo a primeira liderança feminina a  presidir a entidade.

Na abertura do cerimonial, foi apresentado o novo vídeo institucional da APEME, criado pela equipe interna da entidade juntamente com a Composer Invent, empresa associada. Em seguida, foi feito o encerramento da Gestão da APEME Mulher, com discurso da Presidente 2015/2017, Gisele Beal. “Essas mulheres realmente fazem e fizeram a diferença em cada ação que se envolveram nesses últimos dois anos. Usamos a nossa simplicidade, carisma e inteligência para conquistar a excelência. Foi muito gratificante estar com vocês. Agradeço a cada uma pela sua parcela de dedicação que tornou inesquecível a nossa caminhada”, disse Gisele.

Foi empossada então a nova Presidente da APEME Mulher, Carla Casagrande Brandelli, que trabalhará com a vice Cristina Duarte Anderle. “Compartilho com todos nossa missão: Fortalecer o empreendedorismo feminino, apoiar e promover ações de cunho social e cultural, visando a sustentabilidade dos negócios e da sociedade”, destacou Carla.

Gisele recebeu uma homenagem das mãos da Ex-Presidente da APEME Mullher, Neiva Nicaretta, em nome das 31 integrantes ativas do Departamento Feminino da APEME.

Na segunda parte do cerimonial, Luciano Frübel fez seu discurso de encerramento, em que destacou cada um dos diretores que trabalhou em sua gestão, os colaboradores, os parceiros, as entidades que atuam em conjunto, além de outras entidades e instituições que diariamente trabalham pelos mesmos propósitos que a APEME. Agradeceu ainda à Administração Municipal pela abertura para contribuir na gestão do Município, com ideias e opiniões na tomada de decisões importantes para a comunidade. “Foram quatro anos na presidência da APEME e tivemos a satisfação de conduzir alguns desafios únicos. O mais importante foi, sem sombra de dúvida, a concretização da nossa nova sede. Adquirida em 2012 pela diretoria anterior, coube às nossas Gestões acompanhar todas as etapas e entregar a nova sede aos 860 associados, no dia 25 de abril de 2016, uma noite que ficará na história.”

Frübel foi homenageado com uma placa, das mãos da Vice-presidente da APEME, Edriane Giovanaz e dos presidentes das entidades parceiras: AVIGA – Associação dos Vinicultores de Garibaldi, Roberto Battistello; AGAMÓVEIS – Associação Garibaldense das Indústrias de Móveis e Afins, Veridiano Guarnieri; SHRBS Garibaldi – Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Garibaldi, Clege Dalmaz e FEMICRO/RS – Federação das Associações de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Rio Grande do Sul, Leonir Nicaretta.

A nova presidente Rosângela fez seu primeiro discurso: “Quero convidar a todos para trabalharmos de forma alinhada, ouvindo os anseios dos associados. Daremos nossa contribuição nesta gestão, utilizando o olhar e a sensibilidade feminina a nosso favor, unindo pessoas e construindo histórias”.

Por fim, fez uso da palavra o Prefeito Antonio Cettolin, agradecendo aos presidentes que se despediram na noite de hoje e parabenizando as novas lideranças, desejando sucesso em seus mandatos. Também destacou a simplicidade da APEME e “como é importante a entidade olhar para os pequenos”. Finalizou enaltecendo a parceria construída entre Município e entidade e fez votos de que a mesma se fortaleça cada vez mais.

A equipe de colaboradores também homenageou e agradeceu ao presidente Luciano Frübel pelos quatro anos de trabalho.  Após o coquetel, cada pessoa presente ao evento recebeu uma revista que destaca as principais ações desse período. Conforme a Diretora Executiva da APEME, Greice Mattiello, “Esta revista será entregue em mãos para cada um de nossos 860 associados, ainda neste mês de março”.

Esta será a primeira Gestão em que a APEME contará com três vice-presidentes. A mudança foi feita mediante alteração de estatuto da entidade, em 2016, tendo em vista a preparação de novas lideranças e a divisão de atividades por setor. A primeira reunião de trabalho do novo grupo será em 14 de março. A diretoria que tomou posse é composta por:

 

Presidente: Rosângela Sauthier Zwirtes da Costa

Vice-Presidente Indústria: Carlos Dendena

Vice-Presidente Comércio: Ricardo Pereira Vieceli

Vice-Presidente Serviços: Rosana Cristina Ogliari Debiasi

Secretária: Edriane Garaffa Giovanaz

2ª Secretária: Mariela Cantoni Dendena

Tesoureiro: Claudio Zappas

2º Tesoureiro: Luciano Frübel

Diretores de Indústria: Diego Giovanaz, Paulo Vasco Simonaggio e Roberta Ferrari Bergamo

Diretores de Comércio: Aderlaine Schwarzbach Cichelero, Eduardo Berté e Neusa Maria Brigolini Canzi

Diretores de Serviços: Fábio dos Santos, Gastão Lorenzi, Robeson Luis Canal e Samuel Maffacioli Basso

Diretor de Profissionais Liberais: Thiago Hartmann Burmeister

Diretora de MEIS: Carina Mersoni

Diretor Jurídico: Álisson De Nardin

Conselho Fiscal: Guilherme Cavagnoli, José Antonio de Souza Camargo e Roberta Delazzeri Brufatto

Conselho Deliberativo: Adílson Antônio Frá, Claudio Zappas, Fábio Bonadiman, Girlei Inácio Brum, Leonir Nicaretta, Luciano Frübel, Paulo Salvi e Ricardo Pasqualotto

Presidente APEME Mulher: Carla Casagrande Brandelli

Vice-Presidente APEME Mulher: Cristina Duarte Anderle

 

 

Fotos: Marcos Carvalho.

Leave a comment

You must be Logged in to post comment.