Jornal Cidades da Serra - Bento Gonçalves - Rio Grande do Sul - Brasil
SEGURANÇA É PAUTA DE ENCONTRO COM PREFEITO DE BENTO
By Volben Propaganda On 21 jun, 2016 At 06:23 PM | Categorized As Slider Inicial, Trânsito e Segurança | With 0 Comments
DSC_0714_2
 Representantes de órgãos de segurança do município, como a Brigada Militar e Polícia Civil, estiveram reunidos no gabinete do prefeito Guilherme Pasin (PP), em reunião realizada nesta terça-feira, 21. Na oportunidade o Poder Público apresentou número de investimentos na área da segurança.

De 2013 até agora, a prefeitura investiu cerca de R$ 7.868.544 em segurança pública. O valor é destinado à compra e instalação de câmeras de vídeo monitoramento, iluminação pública, ao Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro), ao Fundo de Reaparelhamento do Corpo de Bombeiros (Fumrebom) e despesas com efetivo.

O município também tem 26 funcionários cedidos para atuar em órgãos de segurança, com cerca de R$ 670 mil por ano.

Além disso, o prefeito Guilherme Pasin ressaltou que está em contato constante com o Governo do Estado. “Estamos em constante contato com o Governo Estadual, trabalhando juntos para que os melhores encaminhamentos sejam dados para que nossa população volte a ter a tranquilidade e paz merecida. Muitos destes encaminhamentos se dão longe dos púlpitos e da plateia, porque trabalhamos para buscar o melhor para o cidadão e assim anunciar”, destaca.

Participaram do encontro o vereador Moises Scussel, secretário de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana, Vanderlei Mesquita, de Governo Jovino Nolasco, subprocurador, Gustavo Scharam, comandante da Policia Rodoviária Federal, Lucas Martins, comandante do 3° Bpat, Major Álvaro Martinelli, o capitão Reni Onírio Zdruikoski, Delegado de Polícia 2º Distrito, Álvaro Luiz Pacheco Becker, delegada Deise Salton Brancher Ruschel, da 1ª Delegacia, Maria Isabel Zerman, da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, delegado Arthur Hermes Reguse, e representantes da sociedade Adriano Zeni e Wilian Coser.

Na noite de hoje, a partir das 19h30, um encontro será realizado na CDL. Na ocasião, serão apresentadas as medidas tomadas pelo Poder Público.

Fonte e foto: PMBG

Leave a comment

You must be Logged in to post comment.