BRIGADA MILITAR PRENDE HOMEM POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM TEUTÔNIA

0
187
BRIGADA MILITAR PRENDE HOMEM POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM TEUTÔNIA
Na noite desta segunda-feira (6) um homem de 39 anos foi preso em flagrante por estupro de vulnerável no bairro Canabarro em Teutônia. A mãe da menina ligou para a Brigada Militar, pois seu vizinho havia molestado sua filha de cinco anos.
No local, as guarnições efeturam contato com a mesma que relatou que seu vizinho visitava sua casa com frequência, ela e seu marido estavam fazendo o jantar e sua filha estava com o vizinho na sala, quando a mesma viu homem com a mão dentro da calça da menina. Ao perceber sua presença, ele retirou a mão de dentro das vestes da menina e foi embora.
Nesse momento a mãe questionou a sua filha sobre o fato e esta confirmou que ele estava com a mão nas suas partes íntimas.
Diante dos fatos, as guarnições foram até a residência do acusado, o qual abriu a porta e disse saber o motivo pelo qual os policiais militares estavam no local.
Foi dada voz de prisão, sendo o homem conduzido ao Hospital Ouro Branco posteriormente à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado onde foi efetuado o flagrante por estupro de vulnerável sendo o acusado encaminhado à Penitenciária Estadual de Lajeado.
O homem tem antecedente por crime idêntico com uma menina de idade semelhante.
Fonte: Comunicação Social do 40º BPM