BRIGADA MILITAR PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS EM GARIBALDI

0

BRIGADA MILITAR PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS EM GARIBALDI

Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 15h, a Brigada Militar de Garibaldi, através de uma guarnição do policiamento ostensivo e da Patrulha Tático Móvel (PATAMO), realizaram a prisão de um homem, 30 anos, natural de Farroupilha, pelo crime de tráfico de drogas.

A ocorrência iniciou quando a Sala de Operações recebeu a informação, via 190, de que o suspeito estaria em um veículo Corsa, de cor prata, vendendo entorpecentes na Comunidade de São Roque, interior de Garibaldi.

LEIA MAIS: Grupo gestor do Termas e Longevidade prioriza as ações de promoção do Roteiro

Os policiais militares realizaram a averiguação e localizaram o veículo informado, sendo o indivíduo abordado e durante revista pessoal foi encontrada parte da droga no bolso da bermuda do mesmo, posteriormente em busca no interior do veículo encontradas mais porções de droga.

No total, foram apreendidas nove porções de maconha pesando 125 gramas, uma porção de cocaína pesando 65,5 gramas, uma balança de precisão, material para embalar a droga, aparelhos eletrônicos sem procedência, R$ 262,00 em dinheiro e uma carabina de pressão de 4.5mm.

O homem recebeu voz de prisão, sendo conduzido juntamente com todo o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas. Uma mulher que também estava no veículo foi conduzida para prestar esclarecimentos.

Fonte: Comunicação Social do 3º BPAT