BRIGADA MILITAR PRENDEU DOIS POR FURTO EM BENTO

No início da madrugada desta quarta-feira, 28, por volta da 00h20min, uma guarnição do Policiamento Comunitário (POCOM), do 3° BPAT (3° Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas), em operação de combate a furtos e roubos no bairro Barracão, recebeu a informação sobre um veículo que estava em atitude suspeita na Estrada dos Imigrantes, Linha Cruzeiro.

Durante averiguação, a guarnição avistou um veículo em meio ao matagal, com dois indivíduos próximos que ao observarem os policiais militares tentaram fugir, porém foram capturados. O veículo tratava-se de um Corsa furtado nesta terça-feira, 27, no Bairro Licorsul em uma residência que também teve objetos furtados de seu interior.

O veículo estava sendo desmanchado pelos indivíduos e suas rodas já haviam sido retiradas. Os acusados, identificados como Douglas Basso, 25 anos, com antecedentes por roubo a estabelecimento comercial e furtos e Natan Borges de Melo, 22 anos, com antecedentes por roubo a estabelecimento e furtos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o flagrante.

O veículo foi recolhido ao depósito credenciado do Detran.




Deixe uma resposta