Duplo homicídio é registrado em casa noturna no bairro Cinquentenário em Caxias do Sul

0

Esta News tem o apoio de: Santo Fruto Gelateria nos Caminhos de Pedra.

O segurança Leandro Brazil Brochado, 38 anos e o frequentador da casa, Marcelo Junior Machado de 22 anos, foram mortos a tiros e duas pessoas ficaram feridas, no início da manhã deste domingo (16) em Caxias do Sul. O tiroteio aconteceu, por volta das 05h30, em uma casa noturna, localizada na Rua Emílio Fonini, 715, bairro Cinquentenário.

LEIA MAIS: PRF atende acidente em Bento Gonçalves

De acordo com relatos de testemunhas do local do crime, o atirador teria se desentendido com seguranças da casa noturna, após ser barrado na entrada do estabelecimento. Posteriormente ele retornou ao local e efetuou diversos disparos de arma de fogo em direção a entrada da boate.

Três seguranças foram atingidos e Leandro morreu na hora, dois foram encaminhados a instituições de saúde do município. Marcelo, frequentador da casa, também foi baleado e morreu no estacionamento da casa noturna.

Conforme informações do delegado plantonista Rodrigo Kegler Duarte, o atirador não foi identificado, mas já tem testemunhas do fato e imagens de câmeras de seguranças que flagraram a ação.

Leandro será velado nas capelas mortuárias do bairro Fátima Alto, já Marcelo, será velado no centro comunitário do bairro São Victor Cohab, o sepultamento dos dois está marcado para a manhã desta segunda-feira (17) no Cemitério Público Municipal.

Com estes crimes, Caxias do Sul já registra onze mortes por homicídio em 2020, sendo sete casos deste tipo só em fevereiro. Ao todo já são 15 mortes em crimes contra a vida na cidade.

Fatos da Hora

por C.BENINI