GUARDA CIVIL MUNICIPAL PRENDE MULHER POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE NO SÃO FRANCISCO EM BENTO GONÇALVES

0

Um veículo Ford Ka, placas de São Marcos, transitava pela Rua Marques de Souza, bairro São Francisco, na madrugada deste sábado (14), por volta das 4h, foi quando realizou manobra de conversão proibida na Rua General Vitorino, fato esse que motivou a abordagem.

Foi perguntado para a condutora, 25 anos, se teria ingerido bebida alcoólica, disse que não. Foi-lhe oferecido realizar o teste de etilômetro o que aceitou e informou ter ingerido uma lata de cerveja. Ao realizar o teste constatou-se alcoolemia com valor 0,51mg/L e após 20 minutos realizado o reteste com valor de 0,50mg/L.

A condutora foi autuada por dirigir embriagada e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida. O veículo foi entregue a condutor habilitado.

Detida pelo crime, a mulher foi conduzida até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante (APF) pelo ART 306 da Lei 9.503/97 e
e arbitrada a fiança no valor de R$ 1.000,00 que foi paga, sendo a mesma liberada e responderá ao processo em liberdade.

Fonte:: GCM – ligue: 153