Homem morre em acidente com avião agrícola no interior de Dom Pedrito

Acidente envolvendo um avião agrícola deixou uma vítima fatal na tarde deste sábado (30). O fato aconteceu em uma propriedade rural localizada cerca de 45 km do município, em direção a Santana do Livramento. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se deslocaram até o local.

Um homem identificado como Luiz Alberto Bueno e Souza, 65 anos, natural de Santa Maria, acabou morrendo. Outro identificado como Felipe Schmidt San Martin, 24 anos, natural de Dom Pedrito, foi socorrido pelo Samu e conduzido ao Pronto Socorro.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a dupla tripulava o avião. O acidente ocorreu por volta das 14h30min. Martin teve ferimentos nas pernas – um ferimento na perna esquerda e na canela direita, além de ter sofrido um forte impacto na cabeça e uma fratura em um dedo do pé esquerdo. Estava desorientado e não conseguiu prestar informações sobre o acidente.

O corpo de Souza será encaminhado para necrópsia em Bagé. As causas do acidente serão investigadas. O avião pertencia a uma empresa do município.




Deixe uma resposta