Homem que matou ex-mulher em Nova Petrópolis é encontrado morto

0
94

Esta News tem o apoio de: Fogo Sul Lenhas Ecológicas, empresa parceria do Guia Comercial Cidades da Serra

O corpo de Dirceu Miguel Groth, 35 anos, que matou a ex-mulher, Rosane Marlise Birk Groth, 37, com golpes de faca, na manhã da última segunda-feira, 13, foi localizado no interior do município.

O cadáver foi encontrado por volta das 16h30min, desta sexta-feira, 24. Ele foi encontrado em meio ao matagal, no Pinhal Alto, nas proximidades de onde ocorreu o crime. Urubus levam polícia a Pinhal Alto atrás do ex-marido que matou mulher em Nova Petrópolis. A Polícia Civil e a Brigada Militar estão com equipes no local.

Testemunha revela diálogos antes de mulher ser morta pelo ex-marido em Nova Petrópolis
Dirceu estava desaparecido desde o dia do crime. Durante toda a semana, agentes da Polícia Civil e da Brigada Militar fizeram buscas para tentar localizar o seu paradeiro. Desde o início das investigações, as autoridades trabalhavam com a hipótese de Dirceu ter cometido suicídio, pois, após matar Rosane, fugiu do local sem levar o aparelho celular e abandonando o carro.

Ocorrência de Maria da Penha antecipou feminicídio em Nova Petrópolis

Nesta manhã, os agentes da Polícia Civil chegaram a realizar buscas em Nove Colônias, onde um grupo de urubus era visto sobrevoando a área. Contudo, ao chegar no local, os policiais constataram se tratar de restos de um boi carneado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui