INCÊNDIO EM VEGETAÇÃO CAUSA MORTE DE IDOSO EM ROCA SALES

0
36
ICÊNDIO EM VEGETAÇÃO CAUSA MORTE DE IDOSO NA LINHA MARECHAL FLORIANO, INTERIOR DE ROCA SALESN
Na tarde da terça-feira (6), por volta das 16h30min, morreu o idoso Ulisses Leopoldo Caneppele, 78 anos, após incêndio em vegetação no interior de Roca Sales.
O Corpo de Bombeiros Militar de Encantado, através do telefone 193, foi acionado para atender ocorrência de incêndio em vegetação. A guarnição ao chegar no local, constatou-se que havia um incêndio em vegetação de eucaliptos e segundo informações, uma vítima fatal. Conforme uma idosa, 72 anos, esposa da vítima, seu companheiro colocou fogo para limpar parte da área de terra. Após perder o controle das chamas, Caneppele adentrou ao mato de eucalipto para tentar combater o fogo que já estava tomando a vegetação da área vizinha.
Alguns minutos depois, sem avistar o esposo e vendo as chamas aumentarem, a esposa correu procurar ajuda, chamando o Corpo de Bombeiros Militar de Encantado. Após avaliação, foi tomado as providências de isolamento do local onde se encontrava a vítima já sem vida, posteriormente foi feito o combate as chamas na vegetação.
Foi solicitado a presença da Brigada Militar em seguida foi acionada a Polícia Civil para os devidos trâmites legais.
Fonte: Corpo de Bombeiros Militar de Lajeado