INTELIGÊNCIA DA BM NA SERRA DISPONIBILIZA NOVO NÚMERO PARA DENÚNCIA VIA WHATSAPP

0
A Agência Regional de Inteligência do Comando de Polícia Ostensiva da Serra, passa a partir desta terça-feira (10/11) a receber denúncias pelo telefone (54) 98414-9186.
O número é exclusivo para denúncias via mensagens de texto, não sendo atendido ligações telefônicas, sendo mais um canal para que a comunidade dos 66 munícipios que integram a região da serra, entre em contato diretamente com a Inteligência da BM na Serra para colaborar com denúncias/informações.
As denúncias terão o total sigilo preservado e devem ser relacionadas a procurados da justiça, armas, drogas e possíveis ações criminosas (roubos).
O canal específico e imediato, para chamada de viaturas para ocorrências diversas segue sendo o telefone 190. Não serão aceitas via WhatsApp, denúncias de perturbação de ordem pública (som alto), entre outras que não demande um trabalho de inteligência policial.
A imagem pode conter: texto que diz "BARRACAO AGÊNCIA REGIONAL DE INTELIGÊNCIA -CRPO -CRPO/SERRA ESMERALDA VACARIA Procuradosda Justiça Armas Drogas Possíveis ações criminosas (roubos) AXAS AREAÇÃO ÁREA ATUAÇÃO Denúncias via Whatsapp: (54) 98414-9186"