Megaoperação de segurança interdita três estabelecimentos em Bento.

Cerca de 40 servidores estiveram envolvidos na ação

Uma megaoperação das forças de segurança de Bento Gonçalves, que compõem o Gabinete de Gestão Integrado Municipal (GGIM) movimentou a madrugada nos principais pontos de aglomeração de jovens da noite local.
A ação, organizada pela Secretaria Municipal de Segurança, iniciou por volta da meia-noite e envolveu Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Sanitária; Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Brigada Militar, Polícia Civil, Ministério Público, Departamento de Trânsito, Polícia Rodoviária Federal e Conselho Tutelar.
Foram fiscalizados cinco estabelecimentos, sendo que três foram interditados: um no Bairro Planalto, um no Bairro São Bento e um na BR-470. O primeiro foi fechado por utilizar mão de obra de menor, com posse de entorpecente; o segundo, por comercializar produtos sem procedência, sendo enquadrado no Crime de Descaminho, segundo o MP e, o terceiro, por não apresentar documentação que comprovasse a atividade.
Conforme o secretário Municipal de Segurança, tenente-coronel José Paulo Marinho, estas ações serão realizadas com frequência. “A comunidade clama por segurança e é esse o nosso papel. Num esforço conjunto, com certeza nossas ações terão melhores resultados. Com estas interdições, estamos dando a oportunidade aos estabelecimentos que operam com irregularidades de procurarem os serviços de regularização, a fim de evitar futuros transtornos, pois estas ações ocorrerão de forma sistemática”, enfatiza.

 

Fotos: Secretaria de Segurança de Bento Gonçalves

 




%d blogueiros gostam disto: