Polícia Civil, Brigada e PRF prendem em Garibaldi suspeito de roubo a carro-forte.

Uma ação realizada pela Polícia Civil, Brigada Militar e Polícia Rodoviária Federal prendeu nesta terça-feira, 27, um homem suspeito de participação no ataque ao carro-forte realizado dia 6 deste mês, na Serra das Antas na BR-470 em Bento Gonçalves.

A operação começou com mandado de Maria da Penha, através de investigação por participação em delitos, como roubo, porte ilegal de arma, sequestro e disparos de arma de fogo, no bairro Cembranel em Bento, por volta das 16h. Policiais Civis foram até a residência quando o indivíduo de 28 anos percebeu a presença e fugiu.

Foi então que iniciou acompanhamento pelo perímetro urbano e posterior BR-470 até a prisão ser efetuada no bairro Fenachamp, em Garibaldi. O homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves e posteriormente ao Presídio Estadual.

O morador da Capital do Vinho já esteve preso várias vezes e seria o 6º integrante da quadrilha. Com ele havia uma quantia de pouco mais de R$ 600 em dinheiro. Antes, órgãos de segurança haviam efetuado a prisão de três indivíduos em Bento Gonçalves e um quarto, em Santa Tereza, com o quinto em Rio Pardo.

A ação teve a participação da Polícia Civil – DPPA (Delegacia de Pronto Atendimento), 1ª DP (1ª Delegacia de Polícia), 2ª DP (2ª Delegacia de Polícia) e DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), POE – Pelotão de Operações Especiais do 3º Bpat (3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas) e Polícia Rodoviária Federal (PRF).




Deixe uma resposta