Adolescente de 16 anos está desaparecida em Farroupilha, pai da jovem se suicidou no dia seguinte do seu desaparecimento

0

Adolescente de 16 anos está desaparecida em Farroupilha, pai da jovem se suicidou no dia seguinte do seu desaparecimento

Daiane Galiotto Sencoviski, de 16 anos, esta desaparecida desde segunda feira(27). Segundo Franciele Galiotto, mãe de Daiane, a jovem saiu da sua casa, que fica no desvio do pedágio, na Linha Julieta, em Farroupilha, por volta das 16h. Ela levou consigo seu telefone celular e uma mochila com algumas roupas.
Ainda na segunda-feria a noite, Daiane falou por telefone com a tia, e disse para não acionar a polícia e que iria se encontrar com ela em um shopping na terça-feira(28), porém ela desligou o telefone e desde então não foi mais vista e não foi mais possível contato com a jovem. Conforme o relato da tia, Daiane não estava sozinha e alguém estava dizendo oque ela deveria falar para a tia.
A mãe da jovem afirmou que recebeu a informação que Daiane teria saído com um vizinho de 32 anos, que também não foi mais visto. Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Portal Tchê, esse homem tem passagem por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e roubo.
A polícia chegou a realizar algumas diligências em alguns locais, porém não obtiveram sucesso nas buscas pelo paradeiro da jovem e do homem.
O drama da família ficou ainda maior, na terça-feira(28), o pai de Daiane, de 41 anos
A família pede que quem souber de mais informações procure a polícia, pelo 190, Franciele, por meio do número (54) 98102-3284, Solange, no (54) 98109-0211, ou Talita (54), no 99244-8000.

Portal tche