Ataque a tiros deixa um morto e um gravemente ferido na VRS-813, em Farroupilha

0

Sobrevivente foi socorrido em estado gravíssimo

Um ataque a tiros em uma emboscada deixou um homem morto e outro gravemente ferido no final da manhã deste domingo (29) na VRS-813, entroncamento com a estrada Desvio Machado, divisa entre os municípios de Farroupilha e Carlos Barbosa. O fato aconteceu por volta das 11h30min.

De acordo com informações da polícia, as vítimas estavam em uma pick-up Corsa, de cor cinza, placas de Garibaldi, quando foram interceptadas. Os criminosos, em um veículo não identificado até o momento, ocasionaram um acidente de trânsito, forçando a parada da dupla no local.

Logo após, os autores do crime desembarcaram e efetuaram dezenas de disparos contra os dois. O homem que morreu no local após ser baleado ainda teria sido arrastado do veículo para um matagal às margens da rodovia. O outro, baleado na cabeça, foi socorrido em estado gravíssimo para o Hospital São Carlos. Nenhuma das vítimas foi identificada até agora.

Grupo Rodoviário da Brigada Militar, Samu e Bombeiros Voluntários de Garibaldi atendem a ocorrência e aguardam as chegadas do Instituto Geral de Perícias e Polícia Civil.

Imagens: Felipe Vicari/Grupo RSCOM
Fonte Portal Leouve
Fotos reprodução

Curta e siga o Jornal Cidades – https://bit.ly/36Nun3k