Brigada Militar de Nova Prata prende autor de tentativa de feminicídio

0

Na tarde desta quinta-feira (26), por volta das 18h15min, a Brigada Militar de Nova Prata foi comunicada via 190 que uma mulher havia sido atingida por diversos disparos de arma de fogo em via pública, na Avenida Adolfo Schneider, área central município.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital São João Batista, onde permanece internada em estado grave. A mesma trabalha como vigilante em um banco e foi surpreendida quando saía de seu trabalho. Testemunhas que presenciaram o fato relataram que o autor dos disparos seria ex-companheiro da vítima, a qual já havia sofrido ameaças.

Os policiais iniciaram buscas no possível paradeiro do suspeito do crime, logrando êxito em uma propriedade rural, localizada na ERS 441, no interior de Nova Prata.

Recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia onde permanece sob custódia. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados para preservar a vítima e o transcorrer da elucidação dos fatos.

Fonte: Comunicação Social do 3º BPAT