Brigada Militar prende dois indivíduos por tentativa de roubo de veículo em Bento Gonçalves

0

Na manhã deste sábado (21) por volta das 10h, o CIOP – Centro Integrado de Operações da Brigada Militar de Bento Gonçalves foi informado, através do fone 190, de que dois indivíduos teriam tentado realizar o roubo de um veículo Nissan Kicks no Bairro Planalto. Sem conseguir arrancar com o veículo, saíram correndo em direção ao Centro.

As viaturas de serviço foram imediatamente comunicadas do fato, sendo repassadas as características dos autores, os quais estariam portando armas de fogo. Durante as buscas, nas proximidades da Praça Vico Barbieri, dois suspeitos com os perfis repassados correram para o interior de um Supermercado ao visualizarem a viatura. Os policiais realizaram a averiguação no interior do estabelecimento e lograram êxito na prisão, sendo localizado em poder dos mesmos dois revolveres calibre .38, ambos municiados, um deles com numeração raspada, e o celular que havia sido subtraído da vítima.

Identificados pelas iniciais R.V., 36 anos e C.F.R., 23 anos, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para lavratura da ocorrência.

Fonte: Comunicação Social – 3° BPAT