GCM prende mulher em flagrante por furto no Centro em Bento Gonçalves

0

Na tarde desta sexta-feira (13), a guarnição de serviço da Guarda Civil Municipal (GCM) efetuou a prisão em flagrante de uma jovem de 18 anos que realizou um furto no centro de Bento Gonçalves.

O fato ocorreu por volta das 17h40min, após a GCM ser acionada pelo Centro Integrado de Operações (CIOp) devido a atitude suspeita de uma mulher dentro de uma loja de roupas próximo à praça Walter Galassi. Segundo funcionários do estabelecimento, a jovem já havia realizado outros furtos no local e sido flagrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento, contudo nunca tinha sido possível realizar o flagrante do crime.

Após o chamado do CIOp, as motocicletas da GCM deslocaram-se rapidamente até o local e realizaram a abordagem da mulher já no exterior da loja de roupas.
Diante da fundada suspeita do furto, foi realizada uma busca na bolsa da mulher, onde foram encontrados um vestido e um macaquinho, os quais teriam como valor total R$119,80.

A mulher foi conduzida até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o registro da ocorrência policial. Posteriormente aos trâmites legais, ela foi liberada devido ao entendimento da autoridade policial do Princípio da Insignificância.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui