Guarda Civil Municipal de Bento prende indivíduo em flagrante por crime de receptação

0

Guarda Civil Municipal prende indivíduo em flagrante por crime de receptação e recupera moto que havia sido furtada no Progresso em Bento Gonçalves

Na noite desta quinta-feira, 28, a Guarda Civil Municipal, durante patrulhamento pelo bairro Progresso, foi informada por um motoboy que alguns indivíduos haviam tentado roubá-lo, ato contínuo abordaram um grupo de indivíduos que estavam nas proximidades de uma praça.

A maioria possuía antecedentes criminais, mas num primeiro momento nenhum ilícito foi encontrado. Mantendo patrulhamento pelas proximidades, em seguida retornaram ao mesmo local e a GCM acabou flagrando um indivíduo, 28 anos, empurrando um motocicleta, na companhia do mesmo grupo anteriormente abordado.

Desta vez, foi verificado que a motocicleta havia sido furtada instantes antes, motivo pelo qual o autor do crime acabou preso em flagrante por receptação. Foi efetuada a prisão do indivíduo e conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro de flagrante.

A autoridade policial de plantão arbitrou a fiança no valor de mil reais , mas o flagrado, que conta com extensa ficha criminal, preferiu não gastar o dinheiro, pois, segundo ele, em poucos dias deixaria a prisão. Sendo, portanto, encaminhado à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.

Fonte: GCM – ligue 153