MULHER LEVA GALO DE ESTIMAÇÃO PARA PASSEAR EM SHOPPING DE PORTO ALEGRE

0

Ela falava com o bichinho para acalmá-lo, como os donos costumam fazer com cães e gatos.

Os shoppings estão há algum tempo na onda “pet friendly”, ou seja, cada vez mais amigáveis a receber os clientes com seus animais de estimação. O mais comum é ver cães e, eventualmente, gatos. Imaginem, portanto, o que chamou de atenção uma consumidora com um galo sentada na praça de alimentação do Praia de Belas Shopping, que fica em Porto Alegre.

O caso ocorreu na sexta-feira (27) e a foto foi tirada pelo empresário Luiz Caldas Milano Júnior, que estava almoçando com o pai no shopping. As caras de outros clientes, flagradas até mesmo na imagem, indicam o espanto que a cena provocou.

— Ficamos incrédulos. Até mesmo porque a moça falava com o galo, como se o acalmasse — contou Milano para a coluna, que está tentando, inclusive, contato com a dona do bichinho para conhecer a história dessa relação curiosa.

Milano colocou a foto no Twitter. A postagem já teve mais de 1,9 mil curtidas e 210 compartilhamentos. Várias foram as interações de internautas, incluindo várias piadas, claro. Entre elas, avisando o empresário que era um galo e não uma galinha, definição que fez até a coluna fazer algumas consultas antes de publicar este texto aqui. Outras pessoas dizem que a dona do galo já é conhecida e que frequenta o shopping com o animal já há algum tempo.

Desde 2018, o Praia de Belas Shopping passou a receber os animais com mais frequência e, por isso, criou normas de convívio. Para transitar pelo local, eles devem estar sempre na guia ou no colo de seus tutores. Não há restrição de raça ou porte, desde que sejam identificados como dóceis e de fácil convívio com outras pessoas ou animais. Portanto, ao que tudo indica, o galo está dentro da lei.

Por: Giane Guerra/Gaúcha Zh
?: Luiz Caldas Milano

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui