PRF apreende uma motocicleta com dispositivo antirradar na Free Way

0

Na madrugada deste sábado (28), policiais rodoviários federais motociclistas apreenderam uma motocicleta Hornet, emplacada em Gravataí, que transitava a mais de 200 km/h, e estava com um eliminador de rabeta articulado, dispositivo que serve para escapar dos radares.

Durante policiamento na Free Way, PRFs motociclistas foram ultrapassados por uma motocicleta Hornet em alta velocidade. Os agentes federais então realizaram acompanhamento tático e constataram pelo hodômetro das suas motocicletas que a Hornet deslocava-se a mais de 200 km/h, só sendo possível a abordagem por causa de um acidente na Free Way que fez com a Hornet diminuísse a velocidade.

Abordado em Gravataí, o condutor da motocicleta, de 20 anos, disse aos policiais que estava com pressa para chegar em casa.

Ao efetuarem a vistoria na Hornet, os PRFs motociclistas constataram que ela estava com um eliminador de rabeta articulado, dispositivo que serve para escapar dos radares, pois faz com que a placa se movimente para cima e para baixo.

Além da multa pelo eliminador de rabeta, o condutor também foi autuado por conta de a motocicleta estar com o escapamento aberto, em desacordo com o CTB, e a moto foi recolhida para depósito credenciado do DETRAN, além de ter sido lavrado um Termo Circunstanciado para o homem por direção perigosa, por transitar em velocidade incompatível gerando perigo de dano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui