Homem é executado no meio da rua na Zona do Cemitério, em Caxias

0

Israel Henrique da Silva, 31 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo no início da tarde deste domingo (22), no bairro Euzébio Beltrão de Queiróz, Zona do Cemitério, em Caxias do Sul.

O crime ocorreu por volta das 12h30min, ao lado do Estádio Centenário. Conforme informações da Brigada Militar, Silva, teria sido vítima de uma emboscada na parte alta da Rua Cristóforo Randon.

Ele estaria na via quando dois homens se aproximaram e efetuaram os tiros. A vítima ainda tentou correr, mas caiu sobre a estrutura de metal ao lado da rua. Alguns dos disparos atingiram as pernas e um dos tiros atingiu a parte de trás da orelha esquerda, na altura da nuca.

O serviço de inteligência da Brigada Militar recebeu informações de que os autores do homicídio seriam do bairro Reolon, e teriam cometido o crime em função de dívida relativa ao tráfico de drogas.

Com mais essa morte o mês de dezembro soma oito vítimas de homicídios. Em todo o ano de 2019, até agora já foram 88 mortes violentas em Caxias do Sul.

Foto: Mauro Teixeira/RSCOM
Por Mauro Teixeira
Fonte Portal Leouve