IDENTIFICADOS JOVENS MORTOS EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR-116, EM SÃO MARCOS

0
122
IDENTIFICADOS JOVENS MORTOS EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR-116, EM SÃO MARCOS
Foram identificados como Lucas Sich, 18 e Larissa dos Santos Silva, 20 anos, as vítimas do acidente de trânsito ocorrido na tarde deste domingo (28), BR-116, em São Marcos.
Relembre:
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu um grave acidente de trânsito, uma colisão transversal, entre dois veículos na BR-116 em São Marcos. Duas pessoas ficaram gravemente feridas.
Conforme levantamento da equipe no local, um Celta ocupado por um casal de jovens trafegava de Caxias do Sul a Vacaria quando o condutor perdeu o controle do veículo numa curva à altura do km 109, atravessando a pista e sendo atingido em sua lateral por uma Ecosport que seguia na direção contrária.
Os dois ocupantes do Celta, um casal de Vacaria, de 20 e 18 anos de idade (nomes não informados) foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em estado grave. O condutor, 71 anos, da Ecosport, morador em São Marcos, teve apenas ferimentos leves e foi liberado.
A PRF sinalizou o local até a remoção das vítimas. Os jovens não resistiram aos ferimentos e tiveram os óbitos confirmados logo após o acidente.
Fonte: PRF
Fotos: Rádio Diplomata de São Marcos