Categorias

Concurso público da prefeitura de Garibaldi neste final de semana

19

As provas objetivas para os cargos de nível escolar Fundamental e Superior, ocorrerão no domingo, dia 21 de julho. A coordenação é da Fundação La Salle, empresa responsável pela execução do concurso.

Serão realizadas no turno da manhã as provas para os cargos de motorista, professor de anos iniciais, professor de educação infantil, professor de artes, professor de ciências, professor de educação física, professor de língua inglesa, professor de língua portuguesa e professor de matemática. As provas serão aplicadas a partir das 9h30min e os candidatos devem se apresentar a partir das 8h30min.

No turno da tarde, farão as provas os candidatos às vagas de assistente social, bibliotecário, engenheiro civil, médico clínico geral, médico psiquiatra, médico pediatra, médico veterinário, museólogo, psicólogo, contador e médico obstetra/ginecologista. O início das provas está marcado para as 15h e os candidatos devem se apresentar a partir das 14h.

Em ambos os níveis, as provas terão três horas de duração e os candidatos estão divididos entre o IEE Irmã Teofânia e a FISUL.

Nesta sexta-feira, 19, serão informados os locais e horários das provas para os cargos de nível médio, que ocorrerão no dia 28 de julho. Todas as informações estão disponíveis no site: fundacaolasalle.org.br/concursos. Há mais de 5 mil candidatos inscritos para 29 diferentes cargos.




Deixe uma resposta