Denúncia de verbas públicas sendo direcionadas na Câmara de Bento Gonçalves.

795


Denuncias feitas pelo vereador Moacir Camerini – PDT, contra o Assessor de Imprensa sr. Fabiano Martins de Lima o (BUDA) da FML Esportes que estaria recebendo verbas públicas da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves sem ter nenhum relacionamento de mídias ou publicação de ações da casa.

Assessor de Eduardo Veríssimo – PP Fabiano Martins de Lima – o (Buda) do site FML Esportes.

Segundo documentos apresentados foram pagos valores de 1 mil a 3 mil reais por mês os últimos meses de forma direta como valores de imprensa, lembrando que o site a qual recebe o valor é apenas de assuntos de futebol onde o secretário de esportes Eduardo Veríssimo supostamente faria uma coluna.


No site da FML o secretário Municipal de Juventude , esporte e Lazer aparecia como colunista e depois das manifestações na Casa seu nome foi retirado do site da FML Esportes.


Procurados na noite desta quarta -feira a assessora de imprensa Andreia se limitou a dizer que a casa não tolera ameaças, o Presidente da Casa Rafael Pasqualotto não se manifestou, o Vereador Eduardo Veríssimo também não se manifestou e o assessor em questão Fabiano Martins de Lima o ‘BUDA” – não foi conseguido contato.

Vereador e Secretário de esportes Eduardo Veríssimo- PP citado em fazer uma coluna no site referido que recebeu verbas.

Buscamos mais informações sobre o caso que pode haver ou não o envolvimento da diretoria de mesa da Casa Legislativa do Secretário Veríssimo, da responsável pela assessoria de imprensa ou demais ligados as liberações de verbas na casa.


Aguardem mais informações.

por C.Benini – Plantão JCidades




Deixe uma resposta