Parceria entre Prefeitura e Esportivo beneficia entidades socioassistenciais

91

Uma parceria entre a Prefeitura, por meio das secretarias de Habitação e Assistência Social e Esporte, Juventude e Lazer, Clube Esportivo – que comemora o seu Centenário -, e Conselho Municipal de Direitos da Pessoa com Deficiência (Comudef), beneficiará entidades socioassistenciais de Bento Gonçalves no próximo mês.

A iniciativa consiste no repasse às entidades dos valores integrais dos ingressos vendidos por seus representantes para a festividade – que ocorre no dia 24 de agosto -, e em contrapartida os integrantes das instituições prestarão um auxílio durante o evento.

De acordo com o secretário de ambas as pastas, Eduardo Virissimo, “essa é mais uma conquista para as entidades que realizam um trabalho em prol da comunidade. A oportunidade possibilitará a captação de recursos para o desenvolvimento das atividades, numa comemoração dos 100 anos do Esportivo”, destaca.

Nesta segunda-feira, 22, o Secretário esteve reunido com representantes das entidades, a fim de organizar a logística da proposta. Cerca de 15 instituições estiveram participando do encontro, sendo que algumas não puderam comparecer. O objetivo é ampliar o número de entidades beneficiadas.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura

Fotos: Divulgação/SEMJEL 




%d blogueiros gostam disto: