Jornal Cidades da Serra - Bento Gonçalves - Rio Grande do Sul - Brasil
Universitários doam recursos aos Bombeiros como contrapartida
By Volben Propaganda On 8 jun, 2016 At 06:52 PM | Categorized As Slider Inicial, Variedades | With 0 Comments

07865_1-1465386344Os estudantes universitários e de cursos técnicos que utilizam o transporte subsidiado pelo município, realizam algumas contrapartidas ao longo do semestre. Este ano, além das contrapartidas educacionais, no mês de maio, os universitários fizeram uma doação no valor de R$23.620,00 à Sociedade Corpo de Bombeiros Voluntários de Garibaldi. O recurso será destinado à aquisição de materiais de construção para edificação da nova sede dos Bombeiros. A entrega foi realizada no último sábado, 4 de junho, na sede da corporação.

O terreno para a construção da nova sede foi cedido em uso pela municipalidade em 24 de julho de 2015, através da Lei Municipal nº 4770/2015 e fica situado na Rua André Pedro Koff (proximidades da Sociedade Rio Branco). O projeto arquitetônico está sendo executado e será doado ao Corpo de Bombeiros Voluntários.

Indiretamente, esta contrapartida beneficia toda comunidade garibaldense, tendo em vista que os bombeiros atendem em caso de necessidade toda a população.

 

Fonte e foto/PMG

Leave a comment

You must be Logged in to post comment.